Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Os melhores Reveillon do Mundo

Por todo o Mundo comemora-se a passagem do ano a 31 de Dezembro, em determinados locais de maneira mais eufórica e vibrante que outros, aqui deixamos as cidades com os melhores Reveillon.

 

Melhores Reveillon do Mundo - netviagens

 

A primeira a celebrar será Sydney na Austrália, com os primeiros fogos de artificio às 21 horas destinados para as famílias, seguidos da parada de barcos iluminados no porto e a terminar o fogo da meia noite que marca o fim do velho ano e o festejo do novo ano.

 

Em Londres são famosas as iluminações, os festejos e fogo de artificio largado em SouthBank com as melhores vistas a partir das pontes de Waterloo e Lambeth. Passar o o reveillon a ouvir as 12 badaladas do Big Ben é sem dúvida um acontecimento inesquecível.

 

Paris a cidade da luz não deixa o seu bom nome por mãos alheias e desde as 21 horas o centro da festa começa nos Campos Elísios de onde é possível observar a Torre Eiffel com o seu festival de luzes e fogos a partir da meia-noite. Pode levar o champanhe e os flutes ou usufruir dos inúmeros bares e restaurantes da zona.

Num ambiente mais calmo e romântico, Sacre Coeur oferece vistas impressionantes sobre toda Paris e onde é possível assistir a toda a acção citadina.

 

 

Melhor passagem de ano - netviagens

 

 

 

A tradição do fogo na ilha da Madeira remonta ao século XVII onde se celebrava com fogueiras, a partir do século XVIII os ingleses introduziram os foguetes, e em 2006 ficou reconhecida com o maior espectáculo de fogo de artificio do Mundo certificado pelo Livro de Recordes do Guiness.

 

Em Times Square (Praça do Tempo) em Nova Iorque não podia existir um lugar no Mundo com nome mais apropriado e emblemático para a passagem do reveillon, evento que atrai mais de um milhão de pessoas e celebre pela queda da bola do novo ano.

 

É no Rio de Janeiro em pleno Verão onde se festeja o reveillon mais quente do mundo em plena Copacabana onde é possível assistir a uma queima de fogos impressionante a partir do mar.

 

Outras viagens para festejar:

As cidades mais amigas em 2012

As melhores bebidas de praia