Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Os piores Hotéis - Hotéis Sujos

 

Maus Hotéis, hotéis sujos

  

Depois de tantos artigos a falar nos melhores hotéis, este é dedicado aos piores, ou pelo menos aos mais sujos, aqueles onde a limpeza parece não importar e a degradação é um dos seus atributos. O site TripAdvisor fez uma lista de acordo com a crítica dos seus clientes e eis que apresentamos os mais dos mais, ou pelo menos aqueles cujos clientes se deram ao trabalho e indignação de protestarem e divulgarem a sua opinião após as viagens. Eu já tive uma experiência idêntica num hotel em Roma, em que não era o único hóspede do quarto, faziam-me companhia umas baratas, e as gavetas da cómoda estavam cheias de casca de fruta de anteriores clientes, não esperava tanto de um hotel de 3 estrelas... Como acho que ninguém gosta de sujidade então vale também a pena consultar Os lugares mais sujos numa viagem.

 

Segue-se então a

Lista Europeia dos hotéis menos limpos

 

Altin Orfe Hotel

Icmeler, Turquia

 

Cromwell Crown

Londres, Reino Unido

 

Corbigoe Hotel

Londres, Reino Unido

 

Park Hotel

Londres, Reino Unido

 

Hotel de Lantaerne

Amsterdão, Holanda

 

Hotel Y Boulevard

Amsterdão, Holanda

 

Blair Victoria & Tudor Inn Hotel

Londres, Reino Unido

  

Hotel Manofa

Amsterdão, Holanda 

 

Hotel The Globe

Amsterdão, Holanda

 

Pela amostra parece que os serviços de inspeção de Sua Majestada andam a dormir, alguém lhes devia dizer que há hotéis podres no Reino. Nada como ter o máximo de atenção quando se efectua uma reserva, pois os golpes de marketing são muitos, veja o nosso artigo de como Marcar as suas férias, e como todo o cuidado é pouco quando se viaja leia Como Enganar Turistas!! 

Hotel Y Boulevard