Uma seleção de cidades para conhecer em 2013, os motivos são muitos e variados, a escolha parte do conceitado Lonely Planet, e nós selecionamos as mais importantes, uma localidade por sub-continente. Faça as mala e prepare a viagem.

 

São Francisco-Estados Unidos-América do Norte 

 

São Francisco nos Estados Unidos da América

 

Atrai pela sua cultura eventos.  Icone da tolerância gay.

Especial Evento: 34ª Edição da America's Cup de 9-24 Fevereiro 2013.

 

Amsterdão-Holanda-Europa


Amesterdão na Holanda

 

Com a celebração de vários aniversários Amsterdão entra em festa, são os 400 anos dos famosos canais, 160 anos do nascimento de Van Gogh com a reabertura do Museu Rijksmuseum após ter estado encerrado durante 10 anos para remodelações.


Puerto Iguazu-Argentina-América do Sul


Cataratas do Iguaçu na fonteira entre Brasil e Argentina


Foz de Iguaçú ganhou o estuto de uma das 7 maravilhas naturais mundiais em 2011, a rara beleza natural e o encontro de culturas entre o Brasil e Argentina é o motivo para visitar esta cidade fronteiriça.


Addis Ababa-Etiópia- África


 

 

Addis Ababa, que significa Nova Flor no dialecto nacional é a capital diplomática de África, com a economia da Etiópia a crescer 5% em 2013, Addis é um vibrante centro comercial e cultural, forte motivo para ser a eleita do continente africano.

 

Pequim-China-Ásia


Pequim na China


Depois da ressaca dos Jogos Olimpicos de 2008, ainda mantêm muitas das intervenções que foi sujeita, como sinais de trânsito e indicações em inglês, excelente oportunidade para conhecer o combóio mais rápido do mundo, o maior aeroporto e o futurista pavilhão desportivo.


Christchurch-Nova Zelândia


Christchurch-Nova Zelândia


Depois dos terramotos de 2010 e 2011, Christchurch, a 2ª cidade da Nova Zelândia, foi completamente renovada e está pronta a receber os turistas com uma série de eventos musicais e gastronómicos.

publicado por Luis Miguel às 22:08