Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Destinos Românticos - São Valentim

Com o dia dos namorados à porta, dia de São Valentim, vamos propor 5 destinos românticos, não são viagens baratas, mas são destinos que deviamos poder fazer pelo menos uma vez na vida, ou pelo menos sonhar em concretizá-los. Destinos para conhecer com a cara metade:

 

Veneza cidade romântica

 

 

 

1. Veneza

 

Disfrutar de um belo passeio de gôndola pelos canais e passar sobre a ponte de Rialto, tomar um café na Praça de São Marcos, visitar o Palácio Ducal ou hospedar-se num dos melhores hotéis do Mundo são algumas das sugestões para Veneza, que ficarão para sempre no albúm de memórias amorosas. E imortalizada recentemente por um dos melhores filmes, o Turista, Veneza oferece um atractivo adicional como uma das nossas viagens com filmes - Globos e Óscar, para este ano.

 

 

Viagens dia dos namorados

 

 

2. Paris

 

Paris, uma das cidades mais românticas por excelência, a Cidade das Luzes, descer os Campos Elísios, passear de barco no Sena ou jantar à luz de velas num dos restaurantes parisienses, são apenas algumas sugestões para partilhar com o seu par.

 

3. Nova Iorque

 

Em Nova Iorque, desde o alto do Empire State Building pode tentar avistar o tamanho da sua paixão, ou descer o Central Park, sentar-se num banco de jardim e deixar-se envolver pela paisagem apaixonante em pleno Inverno.

 

4. Bora-Bora

 

Quem não sonha com um bungalow sobre as águas cristalinas, corais e peixinhos multi-colores nesta ilha paradísiaca, nadar livremente nas águas quentes com o amor da sua vida.

 

5. Verona

 

Nada como uma viagem à cidade imortalizada pela obra  Romeu e Julieta de Shakespeare e declarada Património Mundial pela Unesco. Assistir a um dos Festivais de música na Arena ou partilhar a varanda da casa de Julieta são apenas algumas sugestões nesta cidade do romance.