Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

O Sexo e as Cidades

Quando conhecemos cidades que gostamos e amamos podemos arranjar sentimentos para as descrever. Os destinos podem ser românticos, profissionais, de lazer ou outros, mas deixam sempre uma marca nas nossas vidas. O Sexo e as Cidades, no seguimento do filme de grande sucesso, descrevemos as cidades que mais sentimentos despertam e tem a cara de uma mulher.

 

Verona - Itália

 

Quase perfeita, é a Jennifer Aniston, romântica e divertida. Bonita e convidativa ao romance.

O Sexo e as Cidades

 

 

Melbourne - Austrália

 

Nicole Kidman, animada, jovial e divertida e ainda boa cozinheira. De espirito aberto a todo o tipo de culturas, seria sem dúvida a melhor companhia para uma viagem até Melbourne considerada como uma das Cidades com maior qualidade de vida.

 

Salzburg - Austria

 

Megan Fox, educada e com inúmeros segredos que a tornam ainda mais cativante e charmosa.

As Cidades e as Mulheres

 

Barcelona - Espanha

 

Penelope Cruz, enérgica, apaixonada e até picante. Esta é a mulher perfeita para uma festa, podia ser uma aventura de uma noite, mas inesquecível para toda a vida. A sua voz inspira-nos, talvez por isso o Espanhol tenha sido considerado a língua mais sexy do Mundo.

Mulheres e Cidades

 

Paris - França

 

Meryl Streep, de uma beleza clássica, envelhecendo com charme e glamour, sempre pronta a surpreender-nos.

 

Buenos Aires – México

 

Jessica Alba, sexy, um pouco rude mas cheia de aventura. Grande apreciadora de um bom vinho.

 

 

Bruxelas – Bélgica

 

Renée Zellweger, calma mas intrigante, poliglota, bonita mas não espampanante, lógica e sem drama.

 

Santorini – Grécia

 

Angelina Jolie, uma criatura de outro mundo, de uma beleza rara, com 2 personalidades, atrevida no Verão e calma no Inverno.

 

Sofia – Bulgária

 

Pamela Anderson, parece não ter ocupação, do género de frequentar discos, a mas sexy do grupo e sempre cheirando a álcool e tabaco.

 

Portland – E.U.A

 

Drew Barrymore, de uma inteligência rara, charmosa e atractiva mas que não requer grande manutenção. No entanto é inegavelmente estranha e com algumas tendências da nova era para o hippie.

 

Fonte: Lonely Planet