Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

BA investiga doença súbita entre tripulação e passageiros de A380

A British Airways iniciou uma investigação depois de um Airbus A380 transportando 400 passageiros que fazia a ligação entre San Francisco e Londres foi forçado a desviar para Vancouver no Canadá depois da tripulação, pilotos e alguns passageiros se terem sentido doentes.

Cerca de 22 tripulantes e três pilotos foram levadas até ao hospital para efectuarem análises, mas não precisaram de ficar internados. Dois passageiros também foram vistos por médicos, mas BA disse que não sofreram quaisquer ferimentos.

Posts na rede social Twitter sugeriam que tinham sofrido inalação de fumo, mas a BA rejeitou o facto dizendo tratar-se de especulação.

A British Airways disse que nenhuma outra aeronave tinha sido afectada até ao momento e nenhuma da sua frota tinha até então sido forçada a aterrar de emergência.

A companhia aérea disse que os passageiros do voo BA286 foram colocados em hotéis e vão ser colocados noutros voos. O comunicado da British Airways disse: "Lamentamos o atraso para os nossos clientes, mas a segurança e o bem estar dos nossos clientes e tripulantes é sempre a nossa prioridade."

Outros voos de avião afectados por problemas de saúde dos passageiros e tripulação

16 pessoas hospitalizadas em voo United de Houston para Londres

Turbulência no voo 1134 JetBlue põe 8 passageiros no hospital