Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Boeing apresenta B737 MAX 8 Spirit of Renton

A Boeing efectuou o primeiro voo com o B737 MAX com motores LEAP-1B da CFM International e winglets, baptizado com o nome Spirit of Renton, cuja primeira unidade deverá ser entregue no 3º trimestre de 2017 à Companhia Aérea Southwest Airlines. O modelo 737 MAX tem quase 3.000 encomendas de 60 clientes.

Ray Conner, Presidente da Boeing Aviões Comerciais, afirmou durante esta inauguração: "É uma experiência emocionante acompanhar o lançamento de mais uma aeronave especial como esta. Criamos uma aeronave que supera todas as expectativas do mercado em relacção a tecnologia e eficiência. Estamos muito orgulhosos deste nosso projecto e de termos levado mais esta aeronave até ao dispor da indústria comercial de aviação. Faz parte do DNA da Boeing e do meu também, já que está é a minha 10ª participação nos programas de voos inaugurais de novos aviões."

O consumo de combustível é 20% inferior aos Next-Generation 737 e com menor custo operacional do mercado do que o do A320neo.

Mais novidades sobre aviões

TAM Airlines recebeu o seu Airbus A350 XWB

American Airlines muda de sede em 2018