Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Companhia norte-americana United Airlines vai ter voos para Cuba

A companhia aérea United Airlines disse que está a planear lançar voos para Cuba, logo que ele tem a aprovação dos governos dos Estados Unidos e de Cuba.

A Delta, JetBlue, American Airlines e Southwest também manifestaram interesse em lançar ligações aéreas entre Cuba e os EUA.

As Autoridades norte-americanas disseram que até uma dúzia de voos por dia serão permitidos inicialmente, embora, por enquanto, o turismo em geral ainda é proibido.

Este anúncio seguiu-se a notícia de que os dois países concordaram em restabelecer voos regulares na sequência de uma semana de negociações, um ano depois de os EUA terem restaurado oficialmente as relações diplomáticas com Cuba.

No entanto, os dois governos ainda estão a trabalhar para reforçar os detalhes técnicos na expectativa de assinarem um memorando de entendimento sobre o estabelecimento dos voos regulares entre ambos os países.

Também relacionado com Cuba

Excursões Proíbidas

As melhores bebidas de praia