Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Costa Cruises vende viagens directamente no Reino Unido

A Costa Cruises confirmou que deixará de vender através de agentes de viagens no Reino Unido a partir de Fevereiro de 2016.


A Companhia de Cruzeiros vai introduzir um modelo de negócio diferente no Reino Unido que vai ver permitir que as reservas de passageiros sejam feitas directamente através de seu website e de um centro de atendimento telefónico.

A linha de cruzeiros indicou que as suas operações no Reino Unido vão ser tratadas por uma equipa de funcionários sediada nos seus escritórios principais em Génova a partir de 15 de Fevereiro. Por enquanto este será o único mercado a ser gerido desta forma.

A Costa Cruises disse que honrará todas as reservas efectuadas em 2016 pelos agentes de viagens no Reino Unido e estas reservas continuarão a ser geridos por essas agências, com o apoio da sua equipa de atendimento.

A empresa acredita que os clientes estão cada vez mais expeditos em reservar as viagens de forma online e que é uma tendência maioritária e em franco crescimento.

 

Outras informações sobre o Reino Unido

Ingleses reforçam Controlo Aéreo contra ISIS

Quanto Custa Viajar Europa