Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Estância de Ski Sierra Nevada abre a 28 de Novembro

Tudo está a postos para que a abertura da temporada de Inverno na Estância de Ski na Sierra Nevada em Espanha ocorra no dia 28 de Novembro.

Mas tudo vai depender das condições meteorológicas. Tudo indica que a chegada da frente fria com consequente descida das temperaturas durante este fim de semana vá fazer cair bastante neve, que em conjunto com a produção artificial proporcionem as condições ideais para esperar a avalanche de turistas na ponte de Dezembro.

Esta ano as entidades esperam alcançar mais de um milhão de visitas durante toda a temporada de Inverno, divididos entre 850.000 esquiadores e 150.000 visitantes. Na última edição receberam 952.000 turistas. As reservas já estão a superar os números do ano passado.

A Cetursa, empresa que explora a estação de esqui e montanha da Andaluzia, referiu que os preços vão manter-se congelados pelo 4º ano consecutivo, subindo apenas um euro, o passe de esqui diário de adulto durante a temporada alta.

A Estância da Sierra Nevada destaca este ano como novidade o Campeonato do Mundo de Freestyle Ski que volta com uma prova de Aerials.

A abertura conta com alguns investimentos já efectuados como a revisão integral da telecabine Al-Andalus e a melhoria da iluminação nas pistas Río e Maribel para quem gosta de Ski nocturno.

Mais sobre neve e Ski

Os resorts de Ski deste Inverno

Hotéis de Gelo