Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Gran Meliá de Mar abre renovado em Maiorca após investimento de 3 milhões

Meliá Hotels International anunciou o projecto para transformar o hotel Meliá de Mar em Illetas (ilha de Maiorca) numa das suas unidades Premium.

O Hotel Gran Meliá de Mar abrirá na próxima temporada de Verão, outro marco na estratégia da empresa para melhorar o seu posicionamento na indústria hoteleira de luxo.

O hotel está localizado a apenas 10 minutos de distância de Palma e é um dos mais carismáticos hotéis na ilha de Maiorca. Projetado pelo famoso arquitecto Jose Antonio Coderch, foi totalmente remodelado em 2008 e ainda é considerado um dos melhores exemplos da arquitetura moderna nas Ilhas Baleares. O edifício tem vista para uma enseada privada e idílica em Illetas, na região de Calvia, com uma elegância única que tem sobrevivido ao longo dos anos. Em 2009 tornou-se num estabelecimento "apenas para adultos", para melhorar a sua proposta de valor e exclusividade para os hóspedes através de serviços sofisticados, instalações e experiências, bem como um serviço ainda mais personalizado para responder às necessidades dos viajantes maiores de idade.

Para a temporada de verão de 2016, o hotel com 144 quartos irá ser conhecido como o Gran Meliá de Mar após a conclusão de importantes reformas para melhorar a qualidade dos seus quartos e instalações ao ar livre, incluindo a área da piscina e terraços, bem como a adição de alguns dos atributos característicos da marca Gran Melia, tais como um nível Red Level. O investimento rondou os 3 milhões de euros.

Mais noticias sobre hotéis de luxo

Hotel 6 estrelas no Algarve

Macau lidera 5 estrelas no Forbes Travel Guide 2015