Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Hyatt Regency abre maior hotel no noroeste do Pacifico

O grupo Hyatt anunciou planos para levar a sua marca Hyatt Regency até cidade costeira norte-americana do Oeste: Seattle.O Hyatt Regency Seattle será o maior hotel no noroeste do Pacífico com 1260 quartos, quando abrir em 2018, e contará com mais de 9.000 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, inúmeras zonas gastronómicas e um Regency Club Lounge.

O hotel ficará localizado no distrito Denny Triangle da cidade, a dois quarteirões quadras do Centro de Convenções do Estado de Washington, que tem um projecto de expansão previsto de 1,4 mil milhões de dólares.

O grupo opera actualmente 3 propriedades na área de Seattle, incluindo o Grand Hyatt Seattle, Hyatt at Olive 8 e o Hyatt Place Seattle Downtown.

Comentando sobre o novo desenvolvimento David Tarr, vice-presidente de desenvolvimento imobiliário da Hyatt disse: "O desenvolvimento de um hotel Hyatt Regency no centro de Seattle é coerente com o objectivo da nossa empresa de crescer estrategicamente nos destinos principais onde os nossos clientes querem que estejamos, e estamos a fazê-lo com grandes proprietários e promotores como a RC Hedreen Company."

Outros novos projectos de hotéis:

Primeiro Hotel JW Marriott vai abri no Japão com 150 quartos

Taj abriu um novo hotel de luxo em Bengaluru