Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Malasya Airlines restringe bagagem nos voos Europeus 5-6 de Janeiro

Os Passageiros da Malaysia Airlines não podem fazer o check-in de bagagem nos seus voos para a Europa durante os dias 5 e 6 de Janeiro.


A proibição aplica-se a voos com destino a Londres, Paris e Amesterdão.


A companhia aérea disse que era incapaz de levar bagagem de porão devido ao facto de que os vos são de longa duração e existem de momento ventos atipicamente fortes contrários limitando a capacidade de transportar bagagem.


A trajectória de voo consume mais combustível e por razões segurança a Malaysia Airlines teve de impor restrições temporárias na franquia de bagagem.


O comunicado da Companhia Aérea informou: "A partir de hoje à noite, 05 de Janeiro de 2016 até ordem em contrário, a companhia aérea apenas fica poderá acomodar uma bagagem de cabine até 7 kg para os passageiros da Classe Económica e duas totalizando 14 kg (até 7 kg por peça) para os passageiros da Primeria Classe e Business".

Os passageiros em conexão que estiverem a viajar noutras companhias aéreas membros da oneworld através de check-in também podem ter a sua bagagem descarregada devido a esta limitação operacional.

Outras publicações relacionadas

Passageiro escaldado da Ryanair recebe indemnização

Voo TAM Airlines Madrid-São Paulo com ameaça de Bomba