Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Navio Adonia inaugura cruzeiros entre Cuba e EUA

A primeira viagem de um navio de cruzeiro a Cuba com partida dos EUA há mais de 50 anos acabou de sair, com cerca de uma dúzia de americanos com origem cubana entre um total de 700 passageiros.

Falando numa conferência de imprensa antes da viagem inaugural, o CEO da Carnival, Arnold Donald, disse que o cruzeiro no navio de Fathom Adonia vai contribuir para a história.

"Ao fazer parte da história e ao proporcionar um futuro ainda mais positivo para todos é uma das maiores honras que qualquer empresa pode ter", disse Donald. A empresa disse que seguiam a bordo vários cubano-americanos que resolveram fazer o histórico cruzeiro.

A viagem estava em risco depois do governo de Cuba ter confirmado a proibição de longa data que impede cidadãos nascidos em Cuba exilados de reentrarem no país por via marítima.

Havana finalmente revogou a regra a apenas alguns dias antes deste primeiro cruzeiro. O Adonia chega a Havana hoje antes de atracar em Santiago de Cuba e Cienfuegos durante os próximos sete dias. O cruzeiro vai navegar até Cuba duas vezes por mês.

Outras novidades sobre cruzeiros

Encontrados 300.000 USD de cocaína no cruzeiro Jewel of the Seas

Costa Cruises vende viagens directamente no Reino Unido