Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Resorts de Ski Franceses podem sofrer cortes de energia

Os Resorts de Ski francesas podem ser atingidos por cortes de energia neste Inverno, já que quase um terço das centrais nucleares do país estão desligadas. O principal operador da rede eléctrica RTE alertou no início desta semana que poderá ter de tomar medidas excepcionais, incluindo cortes de energia em certas áreas, para manter as casas aquecidas.

Estas interrupções podem ocorrer porque 20 das 58 centrais nucleares francesas foram temporariamente desligadas para verificações de segurança, de acordo com a imprensa local.

A escassez eléctrica é mais provável de ocorrer nas três primeiras semanas de Dezembro, disse a RTE, que está a considerar pagar aos clientes industriais para desligarem as máquinas, a fim de evitar o corte de energia às casas de habitação.

Embora não tenha sido explicitamente referido os elevadores das estâncias de Ski, estes podem ficar abrangidos pela medida devido ao seu carácter pouco importante.

Mais publicações sobre Estâncias de Inverno

Os resorts de Ski deste Inverno

Estância de Ski Sierra Nevada abre a 28 de Novembro