Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

TAP Portugal com menos 1.4% Passageiros no Verão

Segundo os dados apresentados pelo Jornal Diário Económico a TAP Portugal teve entre os meses de Julho e Setembro de 2015 menos 1.4% de passageiros se compararmos com igual período do ano anterior.

Partindo da referência de 8.8 milhões de passageiros transportados nos 3 primeiros trimestres de 2014, a TAP deverá ter assistido a uma figa de aproximadamente 100 mil passageiros durante os meses de Verão.

A Companhia Aérea Portuguesa até iniciou bem o ano de 2015, ao conseguir mais 3% de clientes no 1º Trimestre. O mês de Maio fou negro para os números da TAP devido à greve de 10 dias que provocaram uma descida de 6.3% nos passageiros transportados.

Desde o inicio do ano e até 15 de Novembro a transportadora aérea fez voar 10.2 milhões de pessoas, tantos como a população portuguesa. O Otouno e em particular o mês de Novembro parecem estar a trazer de volta os clientes. Os aviões este ano também estão a voar com mais lugares vazios, com a taxa de ocupação a descer de 82 para 80% em 2015.