Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

netviagens sapo

Férias, Cidades e Hotéis - Netviagens. O melhor, pior e as recomendações sobre turismo e viagens. Companhias Aéreas, Alojamentos e destinos

netviagens sapo

Voo da Air India volta para trás por causa de rato

Um avião da Air India que efectuava um voo de Bombaim até Londres foi forçado a voltar para trás depois de um rato ter sido descoberto a bordo.

O voo AI 131 com destino a Londres na quarta-feira dia 30 de Dezembro estava a sobrevoar o Irão quando alguém a bordo disseram que tinha visto o roedor a passear pelos corredores.

Depois de ter aterrado em Bombaim, os passageiros continuaram a viagem numa aeronave de substituição algumas horas mais tarde.

A Air India, disse que o avião irá sofrer uma desratização e a presença de um roedor vai ser investigada.

Ratos e outros animais de pequeno porte podem ocasionalmente entrar a bordo de aeronaves, juntamente com serviço de catering e outros suprimentos, mas podem representar um sério problema técnico se resolverem roer os cabos eléctricos do aparelho.

A companhia aérea disse que "embora a presença do roedor não tivesse sido confirmada" a decisão de abortar o voo era da precaução e no interesse da segurança dos passageiros.